quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Legend of the Seeker 2x07 - Ressurrection

Legend of the Seeker – Ressurrection (2x07)

Data de Exibição: 09/01/2010


Eu sei que é um pouco tarde para dizer isso, mas a verdade é que eu não tenho a menor idéia de como começar este texto. Ainda estou pasma com algumas coisas (leia-se Denna de volta e Richard sendo torturado por Darken Rahl no submundo – será que o ator não se cansa de filmar suas partes sempre no mesmo cenário?).


Eu amo a Cara e adoro tê-la ao lado do Richard, mas o meu amor pela Mord-Sith é superado em muitas vezes pelo que eu sinto pela Denna. Talvez por ter sido a primeira a aparecer e por ter quebrado Richard (é bem verdade que Kahlan o trouxe de volta antes de qualquer coisa irreversível, mas eu adorava a relação de submissão entre eles).


O que eu sei com certeza é que vê-la de novo me deixou sem palavras. E que plano! Infelizmente para ela, escolheu a alma errada para tirar do submundo (se não fosse Denee, talvez as coisas tivessem terminado diferente). Mas Denna foi a única que conseguiu efetivamente matar o Seeker.


Mesmo assim, o episódio poderia ter sido melhor. Tudo foi um tanto corrido demais. O levante do General Grix, a concretização dos planos de Denna, o retorno de Richard. Ou talvez eu esteja reclamando porque eu queria mais da Mord-Sith. Um episódio é tão pouco.


Espero de verdade que ela retorne logo (afinal, está com a bússula!)...e na roupa de Mord-Sith, porque embora ela seja linda de qualquer jeito, não combina com ela aquela batom vermelho e cabelo solto. E por falar em cabelo...será que algum dia Cara voltará a usar trança? (saudades da trança...)


Também não gostei muito da volta de Denee. Não sei explicar, mas parece que foi uma solução muito ‘felizes para sempre’. Não tenho a menor idéia se isso existe ou não nos livros, mas não recebeu minha aprovação (além do que eu não gosto muito daquela
atriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário