quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Livros de 2009

Eu estava lendo o post da Naomi sobre os top 5 de livros lidos em 2009 e fiquei pensando: como eu li pouquíssimos livros (o ano estava muito agitado, mal tinha tempo de respirar e afins) e nenhum pode ser considerado uma grande leitura (certo, eu adorei a maior parte deles, mas os livros foram em sua maioria literatura juvenil), eu me absterei de fazer um top qualquer coisa. Farei apenas a minha listinha de coisas lidas em 2009, enquanto vejo se crio vergonha na cara e leio coisa melhor em 2010:

01) O Testamento - Eric Van Lustbader
02) Dream Chaser (série Dark Hunters) - Sherrilyn Kenyon
03) Acheron (série Dark Hunters) - Sherrilyn Kenyon
04) O Último Templário - Raymond Khoury
05) The Host - Stephenie Meyer
06) Nightwatch - Sergei Lukyanenko
07) Gossip Girl - As delícias da fofoca - Cecily Von Ziegesar
08) Anjos e Demônios - Dan Brown
09) Blood and Chocolate - Annette Curtis Klause
10) One Silent Night (série Dark Hunters) - Sherrilyn Kenyon
11) A Terra das Sombras (série A Mediadora) - Meg Cabot
12) Arcano Nove (série A Mediadora) - Meg Cabot
13) Reunião (série A Mediadora) - Meg Cabot
14) Hora mais Sombria (série A Mediadora) - Meg Cabot
15) Assombrado (série A Mediadora) - Meg Cabot
16) Crepúsculo (série A Mediadora) - Meg Cabot
17) Morto até o Anoitecer - Charlaine Harris
18) Living Dead in Dallas - Charlaine Harris
19) Club Dead - Charlaine Harris
20) Dead to the World - Charlaine Harris

Além desses, eu comecei a ler 04 livros que não consegui terminar ainda (ou porque são muito ruins e estou lendo a ritmo de tartaruga, ou porque a literatura é pesada e em inglês e estou realmente sem tempo, ou ainda porque está no notebook e fui viajar e não levei o bendito). São eles:

- Let the Right One In (John Ajvid Lindqvist)
- O Último Merovíngio (Jim Hougan)
- A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind)
- Atlantis (David Gibbins)

É, não é uma lista para se orgulhar, mas a cada novo ano nós tentamos melhorar....nem sempre isso é possível, infelizmente.

3 comentários:

naomi disse...

atualizei o post com o link pra sua lista ;o) ah, no arquivo my big, fat supernatural wedding [com o conto tacky, da charlaine harris] tem um conto da sherrilyn kennion também, vc viu?

Anônimo disse...

O Let the right one in é meio sacalzinho no começo, mas é necessário, porque o ritmo vai crescendo. O final é tão bom que deu até vergonha aquela versão gravada pro cinema.

Mica disse...

Eu estou em algum ponto depois da metade. Preciso arrumar um tempo para parar e ler várias páginas, antes que eu comece a embolar a história na cabeça.

Postar um comentário