domingo, 9 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 09


Dia 09 - Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Ultimamente fico com tudo, mas não faz tantos anos que comecei a comprar livros. Eu costumava ler muito na biblioteca ou livros emprestados. No entanto, desde que me decidi a comprar e guardar, criar a minha pequena biblioteca particular, tenho guardado tudo. Tenho até dor no coração quando lembro dos livros da minha adolescência, que se foram....(não dei nem vendi, simplesmente desaparecem pela casa. Imagino que alguém tenha dado cabo deles).
Atualmente a minha política é ficar com todo o que compro, seja bom ou ruim. Se eu quiser dar algum livro para alguém, eu compro outro e dou, não dou os meus. Acho que tudo faz parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário