domingo, 16 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 16



Dia 16 - Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.

Ix....geralmente não leio livros que eu acho que não irei gostar. Se começo a ler é porque acho que será fantástico.
Com alguns eu não tenho muita certeza se irei achar maravilhoso, mas se inicio a leitura é porque acredito que será no mínimo legal. 
Então, em nome do Meme do dia 16, nomearei dois dentro desse critério 'não achei que seria tão legal mas adorei' que é para não deixar passar em branco:

A Vida Secreta das Abelhas (Sue Monk Kidd) achei que seria legalzinho, interessante e só. Mas que nada! Fiquei fascinada pelo livro. É muito bom, bem escrito, emocionante e me deixou profundamente tocada com a vida das pessoas envolvidas. Uma lição de vida e entrega. Muito recomendo.
O Dia do Curinga (Jostein Gaarder) eu também não pensava que fosse gostar tanto, pois é uma coisa mais filosófica e eu tinha um pé atrás (nunca li O Mundo de Sofia, por exemplo). Mas li porque um colega recomendou (e emprestou) e não me arrependi. Fiquei tão ligada na história do garoto e do seu pai que não consegui largar até terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário