quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês - Dia 26



Dia 26 - Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu? Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.

Perguntinha capciosa. Tudo depende do que pode ser considerado 'um livro'. Por exemplo. Eu considero Musashi, volumes 1 e 2 como um único livro. Toda vez que penso nele eu penso como 'Musashi' e não como volumes 1 e 2. Sendo assim, 924 + 888 completam 1812 páginas. Li o livro completo em duas semanas.
Mas tem O Senhor dos Anéis, volume único (ou 3 livros separados? Porque eu os li separadamente e só depois adquiri o volume único), com 1212 páginas. Esse eu demorei um pouco mais. A culpa foi do maldito capítulo do Tom Bombadil, que me tomou um mês inteiro (chato demais!!!). O restante do livro fluiu legal, mas não lembro o tempo exato de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário